Carrinho

Trocas e Devoluções

TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

Prezado cliente:

Nossa equipe trabalha com muito carinho e cuida de todos os detalhes para que você fique totalmente satisfeito com a sua compra. Mas caso aconteça algum imprevisto, estaremos prontos para atendê-lo.

IMPORTANTE: não aceite a mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido.


DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Neste caso, o cliente tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria, para manifestar o seu arrependimento, através do e-mail: [email protected], informando o motivo e CPF do titular da compra.

Será possível trocar por outro item, com o acerto dos valores, sejam eles de acréscimo ou decréscimo nos preços, ou, devolução do valor pago pelo produto.

Somente serão aceitas as desistências: dentro do prazo estipulado, caso o cliente devolva a mercadoria sem nenhum sinal de violação na embalagem original do brinquedo e acompanhado da Nota Fiscal. Neste caso, o custo de frete para devolução e condições do produto serão de responsabilidade do cliente.

A devolução dos valores ou troca serão providenciadas assim que recebermos a mercadoria, nas condições mencionadas acima.


MERCADORIAS COM DEFEITOS:

Caso você receba uma mercadoria com defeito, deverá nos contatar até o dia seguinte do recebimento do produto, através do e-mail [email protected] ou WhatsApp informando qual é o defeito verificado.

Será possível trocar por outro item igual, ou diferente, com o acerto dos valores, sejam eles de acréscimo ou decréscimo nos preços, ou, devolução do valor pago pelo produto.

Não serão aceitas devoluções ou trocas decorrentes de mau uso, por isso solicitamos que, caso seja verificado algum defeito no produto, o cliente nos contate imediatamente.

O custo de frete das devoluções por defeito serão responsabilidade da nossa empresa, e providenciados após análise da mercadoria devolvida.